Imagem de destaque Prefeitura contrata empresa para fazer manutenção de poços comunitários

Prefeitura contrata empresa para fazer manutenção de poços comunitários

08/04/2020 - 09:41
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Divulgação

Existem no município de Montes Claros cerca de 60 poços tubulares comunitários para captação e distribuição de água equipados com bombas submersas e painéis que podem ser danificados a qualquer momento, fazendo-se necessária a sua manutenção constante.

Desta forma, no dia 6 de maio, será realizado o pregão eletrônico do processo de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para a manutenção dos equipamentos que compõem o sistema de abastecimento de água de comunidades rurais e urbanas de Montes Claros.  

A licitação é composta por dois lotes: um deles composto pelos serviços mecânicos nos equipamentos, que foram estimados em 3.200 horas, e o outro formado pelo deslocamento ida e volta, partindo da sede do município, para a prestação dos serviços de manutenção, e que foi calculado em 6.938 km.

A descrição dos equipamentos que receberão a manutenção – são todos das marcas Ebara e Leão – está no edital do processo, disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do link.