Na última sexta-feira, 21, a Comissão Permanente de Licitação e Julgamento da Prefeitura de Montes Claros se reuniu na sala da Central de Licitações, na sede do Executivo. A reunião era referente ao processo de licitação para o credenciamento de leiloeiros oficiais para a eventual realização de leilões de bens móveis inservíveis do Município.
Além de cumprir todas as exigências previstas na legislação, os candidatos ainda deveriam ser regularmente registrados na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG). A vigência do contrato de prestação de serviço será de 12 meses, prazo que pode ser prorrogado, e a remuneração do leiloeiro será de 5% do valor do lance vencedor, a título de comissão.
A relação dos candidatos aprovados no processo, assim como sua classificação, que se deu através de um sorteio, está disponível na edição do dia 22 de maio do Diário Oficial Eletrônico do Município.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025