Imagem de destaque Prefeitura homenageia novos servidores aposentados

Prefeitura homenageia novos servidores aposentados

15/04/2019 - 10:08 | atualizado em 15/04/2019 - 10:08
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Carolina Caldeira | Fotos: Rubens Santana

A SEPLAG (Secretaria de Planejamento e Gestão) e o PREVMOC (Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros) realizaram nesta quinta-feira, 11, uma solenidade de despedida do serviço público para servidores recém-aposentados.

O evento ocorreu na Casa do Servidor e contou com a presença do educador físico Vinicius Rodrigues, que falou sobre o tema "qualidade de vida", especialmente após o período da aposentadoria. A solenidade também contou com uma sessão de homenagem aos novos beneficiários, feita pelo secretário de Planejamento e Gestão, Cláudio Rodrigues de Jesus, e pelo presidente do PREVMOC, Eustáquio Filocre Saraiva.

A recém-aposentada Claudete Regina contou, emocionada, o quanto é bom se sentir valorizada após 23 anos de trabalho dedicados à Prefeitura: “foi um período de muita luta, mas uma grande oportunidade para poder criar os meus filhos. Neste momento me sinto muito valorizada por ter meu trabalho reconhecido”.