Imagem de destaque Prefeitura inaugura Praça Maria Fialho de Sena, na Morada do Sol

Prefeitura inaugura Praça Maria Fialho de Sena, na Morada do Sol

19/11/2021 - 17:23
ASCOM | Texto e fotos: André Senna | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros inaugurou, na tarde desta quarta-feira, 17, a Praça Maria Fialho de Sena, no bairro Morada do Sol. A solenidade contou com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Soter Magno, representando o prefeito Humberto Souto, além de filhos, netos e bisnetos da professora Maria Fialho de Sena, que deu nome ao local.

Cada filho plantou uma muda de planta florida, para homenagear a matriarca. Logo após o plantio, houve o descerramento da placa com o nome da praça.

Para o secretário Soter Magno, a homenagem foi uma linda forma de simbolizar o amor e a saudade dos parentes. Disse ainda que a praça, com o plantio das mudas, contribuirá ainda mais para o embelezamento da região e o bem estar das pessoas, além de cumprir seu papel ambiental.

A Praça Maria Fialho de Sena fica localizada entre a avenida Mestra Fininha e a rua Enôr de Brito, no bairro Morada do Sol.