Imagem de destaque Prefeitura nomeia mais candidatos aprovados em concurso público

Prefeitura nomeia mais candidatos aprovados em concurso público

23/01/2019 - 10:01
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros acaba de nomear mais candidatos aprovados em concurso público para preenchimento de cargos efetivos do Município. Dos oito candidatos convocados, dois foram aprovados para o cargo de auxiliar de educador cuidador; três, para o cargo de engenheiro civil; dois, para fiscal municipal; e um para o cargo de educador cuidador.

 

Os recém-chegados passarão por um estágio probatório com duração de três anos para, então, se tornarem servidores efetivos do Município de Montes Claros. A lista com os nomes dos candidatos nomeados está na edição de 23 de janeiro do Diário Oficial Eletrônico do Município (https://diariooficial.montesclaros.mg.gov.br/).

 

A relação de documentos que deverá ser apresentada pelos convocados à Secretaria de Planejamento e Gestão, na sede da Prefeitura, o edital do concurso nº 02/2015, assim como todas as suas retificações, estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Montes Claros (http://www.montesclaros.mg.gov.br/gestaoconcursos/?page_id=135), bastando clicar no banner “Central de Concursos”, localizado na parte inferior da tela. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-3006.