Imagem de destaque PREVMOC contrata empresas para prestar serviços ao Shopping Popular

PREVMOC contrata empresas para prestar serviços ao Shopping Popular

11/04/2019 - 10:40
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC) está realizando processo licitatório para contratar empresas especializadas na prestação de serviços de limpeza, copeiragem, vigilância, manutenção predial, ascensorista, motorista e auxiliar de estacionamento.

Os profissionais atuarão no Shopping Popular Mário Ribeiro da Silveira e na sede do PREVMOC. Além dos trabalhadores, as empresas vencedoras da licitação ainda deverão fornecer todos os equipamentos, materiais e uniformes necessários à execução dos serviços.

A sessão pública do pregão presencial nº 02/2019 (processo nº 10/2019) ocorrerá no dia 15 de abril, às 14h30, na sala de licitações do PREVMOC (rua Viúva Francisco Ribeiro, nº 150, Centro). O contrato terá validade de 12 meses a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado, mediante termo aditivo, por iguais e sucessivos períodos, limitada sua duração a 60 meses.

O licitante poderá vistoriar os locais onde serão executados os serviços, até o dia 12 de abril, com o objetivo de inteirar-se das condições e grau de dificuldade existentes. A visita deverá ser agendada, de segunda a sexta-feira, entre 8 e 18 horas, pelo telefone 2211-4255.