A fim de colher dados atualizados e promover estudos atuariais indispensáveis para a sustentabilidade do regime de previdência dos servidores públicos municipais, o PREVMOC promove anualmente o recadastramento previdenciário.
O recadastramento deve ser feito por todos os segurados do PREVMOV: ativos, aposentados e pensionistas; sempre durante o mês do aniversário.
Por exemplo, João é segurado do PREVMOC e faz aniversário no dia 13 de setembro. Isso significa que, a partir do dia 1º até o dia 30 de setembro, ele pode realizar o recadastramento. É preciso ainda destacar que, caso o segurado não realize o recadastramento dentro do prazo estipulado, o seu pagamento será suspenso, até que a situação seja regularizada.
Recadastramento servidores ativos
Para os servidores ativos, o recadastramento é feito online, por meio do Sistema Rec (https://prevmoc2.jgbaiao.com.br/auth/login), ou presencial, no hall de entrada da prefeitura, na Av. Cula Mangabeira, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. As dúvidas podem ser esclarecidas pelos números: (38) 2211-4867 ou (38) 2211-3131.
Documentos necessários:
CPF (Caso apresente CNH deverá estar dentro do prazo de validade);
RG;
Comprovante de Residência (Com data de emissão de no máximo 90 dias);
Extrato Previdenciário (CNIS);
Declaração de dependentes.
Recadastramento aposentados e pensionistas
Já os segurados aposentados e pensionistas, podem fazer o recadastramento remotamente, por meio do sítio eletrônico do PREVMOC (www.prevmoc.mg.gov.br), ou de maneira presencial, na sede do Instituto, localizada na Rua Viúva Francisco Ribeiro, 150 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h. As dúvidas podem ser esclarecidas nos números: (38) 2211-3896 ou (38) 2211-3898.
Documentos necessários:
Aposentado:
Identidade;
CPF;
Comprovante de residência atualizado (Com data de emissão de no máximo 90 dias);
Número do PIS;
Caso tenha dependente: documento de identidade.
Pensionista:
Identidade;
CPF;
Comprovante de residência atualizado;
Número do PIS.
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