Imagem de destaque PREVMOC paga aposentados e pensionistas nesta sexta-feira

PREVMOC paga aposentados e pensionistas nesta sexta-feira

30/04/2020 - 15:21
ASCOM | Texto: ASCOM | Fotos: Fábio Marçal

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC) realiza nesta sexta-feira, 1º de maio, o pagamento de todos os seus aposentados e pensionistas.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo município, devido à crise econômica já vivida pelo país e agora agravada pela pandemia do coronavírus, o Instituto continua realizando o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas dentro do prazo estabelecido pela legislação.

A Administração Municipal pede que todos os aposentados e pensionistas sejam prudentes, adotando as medidas necessárias para evitar a transmissão do coronavírus. Assim, a recomendação é que eles façam a retirada do pagamento através de aplicativos ou utilizando terminais automáticos. Se a retirada tiver de ser feita nos bancos, devem ser priorizados horários alternativos, para evitar aglomerações.

 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.