O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC), com a Portaria nº 30/2020, de 20 de maio, prorrogou os efeitos da Portaria nº 23/2020, publicada no dia 14 de abril, que havia determinado a suspensão da necessidade da realização da prova de vida dos servidores públicos aposentados do Município de Montes Claros.
Assim, fica prorrogada pelo prazo de 15 dias a suspensão estabelecida pela Portaria nº 23/2020, que, por sua vez, havia estendido o prazo da Portaria nº 13/2020, de 18 de março. A medida se dá em razão da pandemia da doença infecciosa viral respiratória COVID-19, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde, e da necessidade do poder público de adotar ações para o enfrentamento da doença, que atinge os idosos de forma particularmente grave.
Além da prova de vida dos servidores aposentados, também permanece suspensa, na sede do PREVMOC, a emissão presencial do contracheque, documento que pode ser acessado e impresso por aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-4255.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025