Imagem de destaque PREVMOC - Segurado precisa realizar recadastramento anual pelo site

PREVMOC - Segurado precisa realizar recadastramento anual pelo site

13/07/2020 - 14:12
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC) está realizando o recadastramento dos segurados, que havia sido interrompido em virtude da pandemia de Covid-19.

O recadastramento do segurado ativo, aposentado ou pensionista ocorrerá de forma eletrônica através de um link disponível no site do PREVMOC.

Assim, os segurados que fizeram aniversário nos meses de janeiro a junho de 2020 têm o prazo de trinta dias, a partir de 29 de junho, para realizarem a atualização de seus dados previdenciários.

Os servidores ativos podem buscar informações sobre o recadastramento em um ponto de apoio instalado na sede da Prefeitura de Montes Claros. Nas dependências do PREVMOC, por sua vez, aposentados e pensionistas do Município podem buscar informações e esclarecer dúvidas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-4255.