Imagem de destaque Segurados do PREVMOC aniversariantes de março devem se recadastrar

Segurados do PREVMOC aniversariantes de março devem se recadastrar

04/03/2021 - 16:21
ASCOM | Texto: Carolina Caldeira

Os segurados do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC) que fazem aniversário em março devem realizar o recadastramento anual obrigatório.

O recadastramento é realizado de forma online, através do site do PREVMOC. Também existem pontos de apoio na Prefeitura, para os servidores ativos, e no PREVMOC, para os aposentados e pensionistas que possuem dificuldades de acesso. Vale esclarecer que, para o recadastramento, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e declaração de dependentes.

Conforme o PREVMOC, aqueles que deixarem de efetivar o recadastramento terão o pagamento da remuneração, ou provento de aposentadoria ou pensão, suspenso até posterior regularização, conforme prevê o Decreto no 3.924, de 26 de novembro de 2019.