Imagem de destaque Projeto do Executivo aprovado pela Câmara vai garantir a construção do novo Fórum de Montes Claros

10/09/2019 - 16:47
ASCOM | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Fábio Marçal

Foi aprovado nesta terça-feira, 10, pela Câmara Municipal de Montes Claros, projeto de lei do Executivo que garante a construção do conjunto arquitetônico que vai abrigar o novo Fórum da cidade. O projeto, aprovado por unanimidade pelos vereadores, irá se concretizar graças à doação de um terreno no bairro Ibituruna feita pelo município.

O novo fórum deverá ter a sua construção iniciada já no início de 2020. Além da construção do fórum, será criada uma praça no local, para servir como área de convívio.

Os recursos para a execução serão de mais de R$ 60 milhões. O novo prédio vai substituir o atual, atendendo a uma antiga reivindicação dos operadores do Direito da cidade e da região.

O projeto de Lei segue agora para a sanção do prefeito Humberto Souto.