Imagem de destaque Ainda podem ser feitas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Odontologia em Montes Claros

Ainda podem ser feitas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Odontologia em Montes Claros

05/04/2018 - 09:06
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Divulgação

A segunda edição do Congresso Brasileiro de Odontologia no Norte de Minas, promovida pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Fadenor) com apoio da Prefeitura de Montes Claros, está sendo realizada em Montes Claros nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de abril.

O evento está sendo realizado no auditório da OAB, no bairro Ibituruna, entre 8 e 16 horas, no dia 5, e no auditório da AMAMS, no dia 6, no mesmo horário. Com o tema “Tratamentos e Tecnologias da Odontologia Contemporânea”, a iniciativa é voltada a professores, empresários, pesquisadores, profissionais e estudantes do setor e os interessados ainda podem realizar sua inscrição no local do evento. 

O congresso recebe profissionais de renome nacional e traz palestras de assuntos como “Harmonização Orofacial”, “Aplicação da Ortodontia na Saúde Pública”,  “As Novas Técnicas Odontológicas para o Tratamento de Distúrbios do Sono” e “Inovações Odontológicas ao Paciente em Tratamento Oncológico”. Os participantes receberão certificado com carga horária de 16 horas.

A programação completa do congresso está disponível pelo site www.fadenor.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3690-3919.