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HOSPITAIS DE CAMPANHA - Prefeitura convoca primeiros aprovados

26/06/2020 - 10:11
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Montes Claros já está convocando candidatos aprovados no processo de seleção para atuar no combate ao coronavírus nos hospitais de campanha do Município. Neste momento estão sendo convocados e deverão se apresentar, entre 29 de junho e 2 de julho, quatro candidatos aprovados para o cargo de vigia e dois para servente de zeladoria. Eles devem se dirigir à Secretaria de Planejamento e Gestão, na sede da Prefeitura,

A seleção disponibilizou 196 vagas para cargos de ensino superior, ensino técnico, médio, elementar e fundamental. Todos os candidatos aprovados no processo devem ficar atentos ao site da Prefeitura de Montes Claros, pelo qual saberão de sua convocação, que também pode acontecer pelo e-mail ou telefone fornecidos no ato da inscrição, sempre respeitando a ordem de classificação final dos candidatos.

A contratação dos profissionais será pelo período de três meses, prazo que pode ser prorrogado. Os candidatos aprovados deverão submeter-se a exames médicos admissionais, de caráter eliminatório, e prévia inspeção médica, feita por profissional credenciado pelo Município de Montes Claros, visando constatar se o candidato está apto, física e mentalmente, para o cargo.

Os convocados também deverão apresentar o atestado da Junta Médica Oficial APTO, duas fotos 3x4 coloridas e recentes e original e xerox dos seguintes documentos: carteira de identidade; certidão de nascimento ou de casamento, se casado; certidão de nascimento e CPF de filhos menores de 21 anos; título eleitoral e comprovante das duas últimas votações ou justificativas; certificado de reservista, se do sexo masculino; CPF; número de PIS/PASEP (se já inscrito) ou declaração, de próprio punho, de que não é inscrito; diploma ou certificado de escolaridade, conforme exigência do cargo pleiteado; registro no respectivo conselho de classe conforme exigência legal, se for o caso; e certidões negativas da Justiça Eleitoral, da Justiça Estadual de Minas, civil e criminal.

O candidato convocado ainda deverá apresentar declaração, de próprio punho, de não ter sido demitido do serviço público e de não ter sido demitido do serviço público do Município de Montes Claros pelos motivos estabelecidos no Artigo 146 da Lei Municipal n.º 3.175/2003 e, ainda, de não estar impedido de exercer o cargo em decorrência das disposições do Artigo 152 da referida Lei; declaração de que exerce ou não outro cargo para fins de verificação da acumulação de cargos, conforme dispõe o Artigo 37, Incisos XVI e XVII da Constituição Federal; carteira de habilitação categoria D, para o cargo de motorista; e documentos comprobatórios da pontuação obtida na análise curricular, além de comprovante de residência.

O edital do processo e todas as suas retificações podem ser acessados no site da Prefeitura de Montes Claros, pelo link da Central de Concursos.