Imagem de destaque INSCRIÇÕES ENCERRADAS - Prefeitura vai contratar 196 profissionais para atuar nos hospitais de campanha

INSCRIÇÕES ENCERRADAS - Prefeitura vai contratar 196 profissionais para atuar nos hospitais de campanha

18/05/2020 - 10:56 | atualizado em 25/05/2020 - 10:47
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros acaba de lançar um edital para a contratação de 196 profissionais que irão atuar atendendo a demanda dos hospitais de campanha do Município. A contratação será por tempo limitado de três meses, período que pode ser prorrogado, e se dará por processo seletivo simplificado, levando em consideração a urgente necessidade de suprir as vagas junto aos hospitais de campanha destinados aos pacientes portadores da COVID-19.

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: psicólogo (3), médico especialista (56), enfermeiro (20), fisioterapeuta (10), assistente social (2), farmacêutico/bioquímico (4), nutricionista (3), técnico em enfermagem (44), técnico em radiologia (6), assistente de comunicação (6), assistente administrativo (2), servente de zeladoria (20), ajudante de serviços gerais (8), motorista carteira “D” (4) e vigia (8). Das 196 vagas, 19 são destinadas a candidatos com deficiência.   

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre 19 e 22 de maio, através do site da Prefeitura de Montes Claros. Segundo o edital do processo, que está disponível na edição de 16 de maio do Diário Oficial Eletrônico de Montes Claros, no link, o resultado final da seleção será divulgado no dia 1º de junho.

Uma vez que o processo de seleção será por análise de currículo, os candidatos deverão comprovar experiência profissional na área do cargo pretendido e escolaridade, que são os fatores que dão pontos aos candidatos. No edital do processo, o candidato também pode consultar a atribuição específica, a carga horária e a remuneração de cada cargo.