Imagem de destaque Medicina do Trabalho  - Prefeitura disponibiliza massagem para os servidores

Medicina do Trabalho - Prefeitura disponibiliza massagem para os servidores

03/08/2018 - 15:07
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros segue com as ações de valorização do servidor. A partir desta semana passou a ser disponibilizado o serviço de massagem destinado aos servidores públicos municipais. O serviço vai garantir uma melhor qualidade de vida aos trabalhadores da Prefeitura, proporcionando, através da funcionalidade terapêutica, um ambiente de trabalho melhor para todos.

O serviço faz parte das medidas em prol do servidor que vêm sendo implementadas pelo prefeito Humberto Souto. As massagens são disponibilizadas no setor de Medicina do Trabalho, no primeiro andar da Prefeitura. A princípio, o serviço estará disponível somente para os funcionários que trabalham no prédio da Prefeitura, mas a ideia é que ele futuramente seja estendido aos demais prédios.

Para garantir melhores resultados, seis estagiários receberam, no decorrer desta semana, capacitação para prestar o serviço. Desta forma, a necessidade de realização da massagem será examinada e o serviço será agendado pelos estagiários durante as práticas de ginástica laboral, que já acontecem em todos os setores do prédio da Prefeitura.