Imagem de destaque Município contrata R$ 750 mil em exames de média complexidade

Município contrata R$ 750 mil em exames de média complexidade

15/05/2019 - 15:23
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório para credenciamento de pessoas físicas e jurídicas, públicas ou privadas, filantrópicas ou com fins lucrativos, interessadas em prestar serviços de saúde para o Município. São exames de média complexidade ambulatorial, como ressonância magnética, tomografia, cintilografia e ultrasonografia, para atender aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A sessão pública do processo será realizada na quinta-feira, dia 23 de maio, às 9 horas, na sala de Licitações da sede da Prefeitura. O investimento do Município será de cerca de R$ 752 mil. Serão adquiridos diagnósticos por endoscopia (50 unidades), por medicina nuclear in vivo (1.957), ressonância magnética (755), tomografia (444), endoscopia (300), biópsia (100) e ultrassonografia (50).

O contrato terá validade pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado. A remuneração será de acordo com valores unitários estabelecidos na tabela SIA/SUS, vigente no mês da prestação do serviço. O edital do processo de chamamento público está disponível na íntegra no site da Prefeitura de Montes Claros pelo link.