Imagem de destaque Prefeitura adquire cadeiras de rodas para a Secretaria de Saúde

Prefeitura adquire cadeiras de rodas para a Secretaria de Saúde

11/09/2018 - 14:41
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi Jr. | Fotos: Fábio Marçal

No próximo dia 25 de setembro será realizado um pregão eletrônico para a aquisição de equipamentos médico-hospitalares para atender as necessidades da Secretaria de Saúde de Montes Claros. O pregão é do tipo menor preço por lote e será realizado, a partir das 8 horas, através do sistema eletrônico do Banco do Brasil (www.licitacoes-e.com.br).

Serão adquiridos 45 lotes de equipamentos, como cadeiras oftalmológicas (8 unidades), cadeiras de rodas adulto (27), mesa ginecológica elétrica (1), cadeiras de banho (5) e eletroencefalograma (1). A maior parte dos lotes é exclusiva para a participação de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas.

De acordo com o edital do processo, os vencedores da licitação deverão oferecer garantia mínima de 12 meses sendo que o fornecedor ainda fica obrigado a substituir o produto que apresentar defeito, ou que esteja em desconformidade com o termo de referência, no prazo máximo de 72 horas.

O edital do processo nº 0381/2018 (pregão nº 0171/2018) está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura de Montes Claros através do link https://licitacoes.montesclaros.mg.gov.br/licitacao/pregao/processo-n-03812018-pregao-eletronico-n-01712018. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-3080.