Imagem de destaque Prefeitura adquire equipamentos odontológicos para as unidades de Saúde

Prefeitura adquire equipamentos odontológicos para as unidades de Saúde

14/05/2019 - 15:23
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está realizando dois processos licitatórios, que terão pregão eletrônico realizado no mês de maio, para a compra de equipamentos odontológicos. Os equipamentos adquiridos serão utilizados pelas equipes de saúde bucal do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) da Secretaria Municipal de Saúde.

O processo de registro de preços nº 185/2019 possui 179 lotes, como pinça clínica, ponta diamantada e pedra Arkansas, entre outros. A maior parte dos lotes do processo nº 185/2019 é exclusiva para a participação de pequenas empresas, enquanto que alguns deles reservam uma cota mínima de 25% para essas empresas. Seu pregão será às 9 horas do dia 27 de maio.

Já o processo nº 187/2019, que é exclusivo para participação de empreendedores individuais, pequenas e microempresas, é composto por três lotes: motor Politriz bancada (3 unidades), motor chicote de suspensão para protético (7) e martelete pneumático com arco de serra (2). O pregão eletrônico desse processo será realizado no dia 30 de maio, às 9 horas.

Ambos os pregões serão realizados pelo sistema do Banco do Brasil. Os editais dos processos estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Montes Claros através do link.