Imagem de destaque Prefeitura adquire equipamentos para novas academias ao ar livre

Prefeitura adquire equipamentos para novas academias ao ar livre

09/01/2019 - 14:21 | atualizado em 09/01/2019 - 16:39
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

Que a prática regular de atividades físicas ajuda a diminuir a pressão sanguínea e o peso todo mundo já sabe. Pensando nisso, a Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório para adquirir aparelhos para academias ao ar livre que serão instaladas na área urbana e na zona rural do município.

Serão adquiridos 50 conjuntos (com dez aparelhos cada) de aço carbono de alta resistência. Além dos aparelhos, a empresa vencedora da licitação também deverá fornecer placa de orientação sobre o uso correto dos aparelhos e sobre como fazer os alongamentos adequados antes da atividade física. Os interessados em participar do processo licitatório deverão acessar o sistema eletrônico do Banco do Brasil (www.licitacoes-e.com.br) no dia 22 de janeiro, às 8 horas.

A documentação exigida das empresas, assim como as condições especiais para a participação de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas, estão no edital do processo, disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros através do link https://licitacoes.montesclaros.mg.gov.br/licitacao/pregao/processo-n-4922018-pregao-eletronico-n-2182018. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 2211-3020.