Imagem de destaque Prefeitura adquire equipamentos para o combate ao coronavírus

Prefeitura adquire equipamentos para o combate ao coronavírus

04/08/2020 - 11:02
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

Nesta sexta-feira, 7, será realizada a sessão pública do processo licitatório que visa adquirir diversos equipamentos, como totem para álcool em gel e protetor facial, que serão utilizados pelo Município de Montes Claros como prevenção ao contágio pelo coronavírus.

O pregão, que será realizado na modalidade eletrônica, acontecerá através do sistema do Banco do Brasil e irá adquirir: totem para álcool em gel (140 unidades), capacho em vinil (150 metros quadrados), termômetro digital de testa ou ouvido (131 unidades) e máscara protetora facial com visor articulado (3.093).

É interessante destacar que a participação no processo nº 426/2020 é exclusiva para microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas. Os vencedores da licitação deverão entregar os produtos em, no máximo, 10 dias corridos, após a solicitação da Prefeitura. Os fornecedores ainda deverão disponibilizar uma garantia mínima, que pode variar de acordo com o produto, e substituir a unidade defeituosa em até 72 horas, caso haja necessidade.