Imagem de destaque UPA do Chiquinho Guimarães em fase de finalização

UPA do Chiquinho Guimarães em fase de finalização

14/08/2019 - 15:52
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Montes Claros está realizando obras em todas as regiões da cidade, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população em todas as áreas. O setor de Saúde é um dos que mais vem recebendo melhorias, com diversas obras de reforma e ampliação sendo executadas nas unidades de saúde de diversos bairros. Mas a obra mais aguardada pela população, certamente, é a conclusão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Chiquinho Guimarães.

Orçada em mais de R$ 5 milhões, a UPA terá capacidade para atender cerca de 500 pessoas por dia, beneficiando não só a região, mas toda Montes Claros, uma vez que sua conclusão irá desafogar o atendimento hospitalar no município.

As obras já estão na fase de acabamento, e em breve a nova unidade de Saúde estará atendendo a população.

É assim, com honestidade e trabalho, que a cidade voltou a funcionar!