Imagem de destaque Academia do Ibituruna já está reformada

Academia do Ibituruna já está reformada

19/04/2022 - 16:33
ASCOM | Texto e fotos: Pedro Neto | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Academia ao Ar Livre localizada na avenida José Corrêa Machado, em frente à portaria principal do Parque Sagarana, no bairro Ibituruna, já foi totalmente reformada pela Unimed/Norte de Minas (empresa de assistência médica), em parceria com a Prefeitura de Montes Claros. Moradores do Ibituruna e adjacências já podem desfrutar novamente dos equipamentos para a prática de alongamentos e outros exercícios.

A reforma consistiu em pintura personalizada e afixação de orientações para que crianças, jovens, adultos e idosos possam realizar as atividades de forma saudável. O local costuma ser frequentado principalmente pela manhã e à noite.

As secretarias municipais de Esportes e Juventude e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável deram todo o apoio à Unimed para a realização das intervenções.