Imagem de destaque CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - Definido o formato do torneio deste ano

29/08/2022 - 14:08
ASCOM | Texto: ASCOM | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Na última quinta-feira, 25, em assembleia realizada na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Montes Claros, ficou definido o formato do Campeonato Municipal de Futebol Amador, além da composição das chaves.

Na 1ª fase, as 20 equipes foram divididas em quatro chaves de cinco equipes, sendo que em cada chave se classificarão as quatro primeiras colocadas. Na 2ª fase, as 16 equipes serão divididas em quatro chaves, com quatro equipes em cada, avançando as duas primeiras colocadas de cada chave, totalizando oito equipes. Na 3° fase, quartas-de-final, as oito equipes classificadas se enfrentarão em jogo único, eliminatório, classificando-se as quatro equipes vencedoras, que disputarão as semifinais, também disputadas em jogo único. Os vencedores das semifinais farão a grande final, também em jogo único.

Chave - "A"

- Magalhães F.C