Imagem de destaque Copa "Cidade Montes Claros" de Handebol começa na próxima semana

Copa "Cidade Montes Claros" de Handebol começa na próxima semana

06/05/2022 - 11:05
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Na próxima semana, Montes Claros sediará um torneio de handebol: a Copa Cidade Montes Claros de Handebol. O torneio é organizado pela Associação Educacional, Esportiva e Social do Brasil (AEESB) e pela Federação Mineira de Handebol (FMH), com apoio da Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

A competição tem o intuito de chamar a atenção da população para o esporte e incentivar sua prática. O torneio será disputado nas categorias Masculina, com a participação das equipes do Montes Claros Handebol, Amigos do Handebol (Janaúba), ADESB Saga Brasil (Bocaiuva) e Handpira (Pirapora); e Feminina, com as equipes júnior e máster do Montes Claros Handebol, Handpira e Divas.

Os jogos serão realizados no Ginásio Ana Lopes, nos dias 13 a 15 de maio, e a população poderá acompanhar as partidas de graça. Todas as equipes se enfrentarão dentro de sua categoria, e quem somar mais pontos será o campeão. Os horários dos jogos e a tabela da competição serão divulgados nos próximos dias.