Imagem de destaque CORRIDA JOSÉ NARDEL - Interessados em patrocinar o evento precisam se apresentar até esta quarta-feira

17/05/2022 - 14:09
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A 14ª edição da Corrida José Nardel "Aniversário de Montes Claros" será realizada no último domingo de junho, dia 26. Em 2020 e 2021, como todos sabem, medidas restritivas de combate ao coronavírus não permitiram que a Prefeitura de Montes Claros realizasse o evento. Acontece que a Corrida José Nardel é o evento mais tradicional da corrida de rua da cidade e, com a volta à normalidade, mais uma vez o evento será realizado, em percursos de 5 e 10 km.

A prova acontece tradicionalmente no domingo anterior ao aniversário da cidade, que é comemorado em 3 de julho, o que permite que atletas de outros municípios da região possam participar da festa. A largada e a chegada da prova acontecerão na Praça dos Jatobás, onde serão montados o palco e os stands dos patrocinadores. A última edição da prova, em 2019, contou com 380 atletas correndo os 5 km ou os 10 km, distribuídos nas categorias Geral, Adolescente, Necessidades Especiais e por idade.

Agora, os interessados em patrocinar a prova mais tradicional de Montes Claros podem firmar parceria com o Município para a premiação dos atletas com troféus e fornecimento de camisetas para os participantes da corrida e da caminhada. O patrocínio tem suas regras estabelecidas pelo edital de chamamento público nº 006/2022, que está disponível AQUI.

A documentação exigida para fins de credenciamento deverá ser apresentada até as 17 horas do dia 18 de maio, na Sala da Comissão Permanente de Licitação e Julgamento, na sede da Prefeitura, localizada à avenida Cula Mangabeira, nº 211, Centro.