Imagem de destaque TRUCO! - Prefeitura acrescenta carteado aos JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

TRUCO! - Prefeitura acrescenta carteado aos JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

02/12/2022 - 13:50
ASCOM | Texto: Daniel Moraes | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros irá promover, no dia 17 de dezembro, a primeira edição dos JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS. O evento será realizado na Praça de Esportes, a partir das 7 horas da manhã, e é aberto à participação de todos os servidores da Prefeitura.

Serão disputados jogos nas modalidades Peteca (duplas, categoria masculino e feminino), Vôlei de Areia (duplas, masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), xadrez (masculino e feminino) e damas (masculino e feminino). A novidade é que foi adicionada uma nova modalidade aos jogos: o "truco", popular jogo de cartas disputado por duplas. Podem se inscrever duplas mistas, ou seja, compostas por dois homens, duas mulheres ou casais.

As inscrições devem ser feitas nos núcleos de cada Secretaria, e os nomes dos participantes precisam ser enviados, até o dia 5 de dezembro, para o e-mail esportemoc.convenio@gmail.com.

Mais informações pelos telefones 2211-3342/3349 (Secretaria de Esportes) e 9 9128-2946 (Vinícius).