Imagem de destaque MAIO AMARELO - Prefeitura realiza blitz educativa nesta terça

MAIO AMARELO - Prefeitura realiza blitz educativa nesta terça

17/05/2021 - 17:45
ASCOM | Texto: ASCOM | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através da MCTrans e da equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Alterosa, em parceria com a Unimontes, irá realizar, nesta terça-feira, 18, uma blitz educativa como parte da Campanha Maio Amarelo, de prevenção a acidentes de trânsito.

A ação será realizada na avenida Dr. Mário Tourinho, nas proximidades do Residencial Sul. Além de alertar sobre a importância dos cuidados no trânsito, os abordados pela blitz também receberão orientação sobre a prevenção de agravos bucais, como câncer de cabeça e pescoço. O público-alvo serão os motoristas e passageiros, de todas as faixas etárias.

Irão participar, além dos agentes de trânsito e agentes de Saúde, cirurgiões dentistas, acadêmicos de Odontologia, o Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE) e a Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE) da Unimontes.

A ação será realizada entre as 8 e as 11 horas.