Imagem de destaque MCTrans implanta gestão informatizada da frota

MCTrans implanta gestão informatizada da frota

18/02/2020 - 10:29
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) está realizando um processo de licitação para contratação dos serviços de administração, gerenciamento, controle de manutenção preventiva e corretiva e fornecimento de peças de reposição, com implantação e operação de sistema informatizado para gestão da frota.

A manutenção adequada da frota da MCTrans, que é composta por 25 motocicletas, sete automóveis e um caminhão, se reverterá em economia aos cofres públicos, garantia do prolongamento da vida útil do patrimônio municipal e ainda mais segurança aos seus agentes em serviço.

O pregão presencial será realizado no dia 28 de fevereiro, às 9 horas, na sede da MCTrans, no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas, no bairro Canelas. O contrato entre as empresas vencedoras do processo (são três itens na licitação) e a Prefeitura de Montes Claros terá validade de 12 meses, a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogado de acordo com o interesse e a necessidade da MCTrans.

As empresas que participarem da licitação deverão apresentar atestado de capacidade técnica emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando que a licitante prestou serviços similares ao objeto licitado, indicando o endereço do contratado, de forma a permitir possível diligência para esclarecimentos.

O edital do processo nº 10/2020 (pregão 04/2020) está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do link.