Imagem de destaque Prefeitura contrata empresa para fazer manutenção de extintores de incêndio

Prefeitura contrata empresa para fazer manutenção de extintores de incêndio

24/08/2021 - 15:49
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros irá realizar um processo de licitação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva de extintores de incêndio, atendendo a demanda das secretarias municipais. A medida irá propiciar mais segurança a servidores, usuários e prestadores de serviço das instalações.

A licitação é composta por 13 itens, uma vez que as secretarias municipais possuem diversos modelos de equipamentos, como extintores de água, gás carbônico e pó químico, acondicionados em recipientes com 4, 6, 10, 12 e 50 kg. Ao todo, as instalações das oito secretarias municipais que participam do processo de licitação possuem 5.063 unidades de extintores.

A sessão pública se dará por pregão eletrônico e será realizado no dia 1º de setembro, às 9 horas. De acordo com o edital do processo, os licitantes deverão prestar o serviço em prazo não superior a quatro horas, a partir do recebimento da respectiva ordem de serviço, além de comprovar o devido credenciamento junto ao Corpo de Bombeiros.