Imagem de destaque SEMINÁRIO DE APICULTURA DO NORTE DE MINAS - Montes Claros debate propostas para o setor

08/10/2021 - 17:58
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros participou na tarde dessa quinta-feira, 7, do 18º Seminário de Apicultura do Norte de Minas. O evento aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e foi promovido pela Superintendência Regional da Codevasf. Também participaram do seminário representantes da Cooperativa dos Apicultores e Agricultores Familiares do Norte de Minas (Coopemapi), gerência do Sebrae/MG Macro Região Norte, Emater/MG e Senar/MG.

O evento teve por objetivo proporcionar um debate entre profissionais e pesquisadores da área da apicultura sobre novos métodos e técnicas aplicáveis ao setor.

Durante seu pronunciamento, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Montes Claros, Soter Magno, destacou que “o seminário teve como proposta revelar as potencialidades da apicultura para Montes Claros e região, além de promover o fortalecimento de importantes parcerias para o crescimento do setor”.