Imagem de destaque Prefeitura adquire medicamentos para o Curral Municipal

Prefeitura adquire medicamentos para o Curral Municipal

14/07/2020 - 11:20
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório para aquisição de medicamentos e materiais para o tratamento de animais de grande porte que são apreendidos nas ruas e avenidas da cidade e que se encontram no Curral Municipal da Secretaria de Serviços Urbanos.

Os animais apreendidos nas ruas da cidade permanecem no Curral Municipal até que seja feita a liberação pelo proprietário, após o pagamento de multa. Assim, no período em que se encontram apreendidos, os animais estão sob responsabilidade do Município e são cuidados a fim de manter sua saúde e integridade física, evitando a disseminação de doenças.

O pregão é exclusivo para a participação de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas e será realizado na modalidade eletrônica, no dia 13 de agosto, às 8 horas, pelo sistema do Banco do Brasil. Serão adquiridos seis itens: cloreto de potássio, analgésico, spray larvicida, solução para banhos, pó para tratamento de miíases e pulverizador manual.

O edital do processo nº 329/2020 está disponível para consulta no site da Prefeitura de Montes Claros através desse link.