Imagem de destaque Servidor do PREVMOC recebe certificação CPA20

Servidor do PREVMOC recebe certificação CPA20

07/05/2019 - 08:58
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Carolina Caldeira | Fotos: Fábio Marçal

O PREVMOC (Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros) tem investido na qualificação profissional de seus servidores, através do incentivo à obtenção das Certificações Profissionais ANBIMA – Séries 10 e 20 (CPA 10 e CPA 20).

Estas certificações são destinadas aos profissionais de autarquias ou órgãos públicos, além de demais instituições, que atuam no segmento de investimentos. Atualmente, o PREVMOC possui quatro servidores que possuem o CPA 10 e, recentemente, um obteve o CPA 20, que representa um aprofundamento dos conhecimentos técnicos deste tipo de certificação.

Desta forma, o Instituto, através de seus servidores, bem como do Comitê de Investimentos, pode conduzir melhor os trabalhos relacionados à área financeira e, consequentemente, trabalhar em benefício da previdência dos servidores públicos municipais.