A Nova Prefeitura de Montes Claros, no bairro Jaraguá, abriga mais de mil servidores, que atuam em cinco secretarias municipais e na Unidade de Atendimento Integrada (UAI) Municipal. A estrutura conta agora com uma lanchonete capacitada para atender até 140 pessoas simultaneamente, oferecendo alimentação saudável a quem trabalha no local ou procura seus serviços, de segunda a sexta-feira.
A licitação para administrar o espaço foi vencida pelos irmãos empresários Adadson Felipe e Allisson Fagner Rodrigues, que pela primeira vez atuam em um órgão público. Ambos destacam que a lanchonete já funciona desde o dia 21 de fevereiro e que está se adaptando às demandas dos servidores e contribuintes. “Procuramos sempre atender bem, com nossos sete funcionários, e estamos conhecendo o perfil de nossa clientela”, afirmou o empresário Adadson, acrescentando que o comércio no local é promissor. “Nossa expectativa é das melhores. Foi tudo muito bem acordado com o Município e estamos sendo bem aceitos pela clientela”, concluiu.
Na Nova Prefeitura funcionam as secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Procuradoria Jurídica e Defesa Social, bem como a UAI Municipal. Estas pastas estavam alojadas em prédios alugados e a transferência para o bairro Jaraguá representa economia relevante para os cofres públicos.
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