A Prefeitura de Montes Claros está prestes a inaugurar duas bibliotecas ambientais nos parques Milton Prates e Sapucaia.
Durante toda a semana diversas atividades relacionadas ao tema foram realizadas em várias regiões do município
O curso acontece semanalmente, sempre nas manhãs das sextas-feiras, e é aberto a acadêmicos, profissionais da área e população em geral.
A Prefeitura promoveu uma nova edição do Curso de Produção de Mudas em Espigão de Cima, zona rural de Montes Claros.
A Prefeitura de Montes Claros esteve na Associação de Moradores da comunidade de Planalto Rural para falar sobre o funcionamento do programa Ecocrédito.
O CMDRS se reuniu na manhã de quarta-feira, 9, na Casa da Cidadania, para debater sobre o Programa Pró-Mananciais.
Nesta sexta-feira, 11, o curso será realizado no Viveiro Municipal Professor Santos D'Ângelo Neto. A novidade agora é a produção com enxertia.
A apuração dos fatos agora corre por conta das autoridades competentes, para que o(s) responsável(is) seja(m) exemplarmente punido(s) nos rigores da Lei
Nesta terça-feira, 25, foi divulgada a ata da primeira reunião da comissão eleitoral que vai conduzir a eleição do CODEMA de Montes Claros.
A educação ambiental é um dos carros chefes da preservação, levar o conhecimento às instituições públicas e privadas é uma das importantes funções da SEMMA
O objetivo é transformar um local que antes mantinha animais em cativeiro num lugar onde a Prefeitura vai valorizar a educação ambiental
Fique ligado nas datas.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2026