Representando a Prefeitura, o gerente de turismo Thiago Neves Silva participou do 5º Encontro de Gestores de Cultura e turismo em Belo Horizonte.
O prazo médio de abertura de empresas foi de 13h54min em julho de 2023. O resultado registrou uma queda de 84% se comparado ao mesmo período de 2020.
Os setores da economia responsáveis pelo saldo constatado em junho foram: Serviços (276), Construção Civil (90) e Indústria (19)
Os comerciantes, durante os eventos, receberão, cada um, uma barraca de lona branca, modelo chapéu de bruxa, com tamanho de 1,8x2,0 metros.
O resultado do primeiro ano de operações na localidade mostra que estamos no caminho certo e reforça o potencial do investimento.
Ainda segundo a coluna que está hospedada no Portal R7, a empresa aérea entende que “Montes Claros é um destino importante para a LATAM.
Os dados referentes ao mês de abril foram divulgados nesta quarta-feira, 31, pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
Com uma área de 280 mil metros quadrados, a unidade deverá entrar em operação em 2024. Este será um dos maiores empreendimentos da empresa no país.
O evento, em parceria com o Sebrae Minas, contou com palestras gratuitas sobre linhas de crédito e mudanças nas regras do MEI em 2023.
A ação será realizada em diversos pontos da cidade, para levar informação ao maior número possível de pessoas interessadas em ter seu próprio negócio.
O pagamento da taxa em dia é importante para que o Município continue oferecendo um serviço de qualidade.
Quem coordenou a reunião foi o superintendente do Mercado Central de Belo Horizonte, Luiz Carlos Braga.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025