Os jogos estão previstos para se iniciarem no dia 14 de setembro, e acontecerão em diversos campos da cidade.
A partida será realizada, às 20 horas, em Anápolis, Goiás, contra o Uberlândia.
O campo irá receber as atividades esportivas dos moradores da região, como campeonatos locais e escolinhas de futebol.
A Escola Estadual Gonçalves Chaves está realizando seus jogos internos no local. Mais de 600 alunos estão disputando diversas modalidades esportivas.
A estreia na competição acontecerá no próximo dia 30, às 20 horas, em Anápolis, Goiás, contra o Uberlândia.
A notícia era muito aguardada pelos montes-clarenses, uma vez que a cidade voltará, depois de um longo hiato, a ter um representante na competição nacional
A obra foi feita com recursos do Tesouro Municipal e garante maior segurança para atletas e frequentadores, além de inibir invasões.
O Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei terá início na última semana de agosto.
A Prefeitura de Montes Claros está adquirindo equipamentos que serão utilizados em eventos, projetos, escolinhas e competições de alto rendimento.
A academia será instalada em frente ao Mercado Municipal Sul.
Após a conclusão das obras, o campo será utilizado para a realização de campeonatos locais e para o funcionamento de escolinhas de futebol.
Os 380 atletas correram os 5 ou os 10 quilômetros, divididos nas categorias Geral, por idade, Adolescente e Portador de Necessidades Especiais.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2025