O prefeito Humberto Souto assinou nesta terça-feira, 26, o termo de acordo para a desapropriação da antiga fábrica da Coteminas.
As obras foram executadas na avenida Coronel Prates, no trecho entre a igreja Nossa Senhora do Rosário e o supermercado Bretas.
O objetivo é garantir mais transparência na aplicação dos recursos públicos, possibilitando uma maior efetividade nos serviços.
A população pode ajudar a identificar esses lotes, fazendo denúncias através do aplicativo "Serviços Urbanos - Denúncias" e no site oficial da Prefeitura.
“Eu já tinha desistido de ver essa rua asfaltada. Hoje, é um sonho ver as máquinas trabalhando".
Tarcísio Ribeiro da Silva, 24 anos, é filho de Maria das Dores e deficiente físico. Ele conta que o asfalto vai facilitar sua locomoção.
Será realizado o processo para contratação de: pá carregadeira, caminhão basculante e trator de esteira.
Depois de concluído o asfaltamento da rua Doutor Santos na manhã desta segunda-feira, 11, foi a vez da rua Camilo Prates receber a pavimentação.
Outra obra esperada pela população é a duplicação da ponte sobre a linha férrea na divisa dos bairros Floresta e JK (região norte da cidade).
A obra será de fundamental importância para a região e vai impactar positivamente na mobilidade urbana e na urbanização da cidade.
Para os moradores, a sensação pós-temporal foi de alívio, por atestarem a qualidade da pavimentação e o fim da lama que invadia suas portas.
Na manhã desta segunda-feira, 4, as equipes deram continuidade ao asfaltamento nos bairros Nossa Senhora das Graças, Independência e Edgar Pereira.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025