As ruas da região central estão recebendo fresagem e a aplicação de uma espessa camada de asfalto, utilizando o material denominado CBUQ.
Na noite desta quinta-feira, 8, o prefeito Humberto Souto esteve no bairro Nova Morada, entregando para a comunidade o asfalto concluído.
Nesta terça-feira, 6, as obras foram executadas na rua Dom Pedro II, no entorno da Praça da Catedral, um dos pontos mais movimentados da cidade.
O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, esteve reunido na noite desta segunda, 5 de novembro, com os moradores do bairro Canelas.
A nova ponte atenderá a uma antiga reivindicação dos moradores, já que a ponte atual permite a passagem de apenas um veículo de cada vez.
O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, visitou na manhã desta segunda-feira, 5, o bairro Vila Real, e ouviu as reivindicações dos moradores.
As obras custarão cerca de R$ 9 milhões de reais, recursos oriundos do Tesouro Municipal.
Cerca de 80 mil pessoas passaram pelos cemitérios do Bonfim e Jardim da Esperança nesta sexta-feira, 02 de novembro, Dia de Finados.
A Prefeitura continua levando o asfalto para diversas regiões de Montes Claros, beneficiando locais que esperam há anos ou décadas pela pavimentação.
Ao menos 80 mil pessoas irão visitar esses locais nesta sexta-feira, 2, Dia de Finados.
A região é bastante relevante para a economia da cidade, graças às várias empresas existentes no local.
Dezenas de obras que estavam abandonadas foram retomadas e estão em plena execução.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2026