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Município contrata empresa para catalogar áreas públicas

22/07/2019 - 10:57 | atualizado em 22/07/2019 - 12:43
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de licitação para contratar empresa para levantamento de todas as áreas públicas pertencentes ao patrimônio do Município. Com o trabalho da empresa contratada, o Município passará a conhecer a localização exata de todas as áreas sendo possível efetuar um monitoramento ostensivo de forma a evitar ocupações indevidas.

A contratação é necessária uma vez que o Município não possui o dispositivo com a tecnologia GPS Geodésico (RTK/NTRIP) que é reconhecido pela sua precisão e agilidade para levantamento das áreas. O prazo do contrato é de seis meses e pode ser renovado pelo mesmo período, caso seja identificada necessidade.

O pregão presencial será realizado no dia 5 de agosto, às 16 horas, na sala de Pregões, na sede da Prefeitura, e é exclusivo para a participação de microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas. O edital do processo pode ser acessado pelo link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/licitacoes/files/licitacoes/2019/PROCESSOS/P032819/PregaoPresencial143.pdf.