A Prefeitura de Montes Claros realiza nesta terça-feira, 1º de maio, uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalhador. Como já se tornou tradição na cidade, a festa será comemorada no Parque Municipal Milton Prates.
O evento vai acontecer das 9 às 17 horas, com entrada franca, e oferecerá à população ginástica, zumba, agendamento de mamografia, aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e sorteio de brindes. O público presente poderá conferir apresentações da Banda de Música do 55º Batalhão do Exército e da banda Forrozear. As crianças terão acesso à várias brincadeiras, cama-elástica, ping-pong e jogos de mesa, além das apresentações dos palhaços Hermes e Tio Picareta.
Seguindo as determinações do prefeito Humberto Souto, todas as secretarias estarão atuando em parceria para oferecer uma festa saudável e familiar ao grande público que deverá comparecer ao parque. Lembrando que os ônibus do Vale Verde estarão circulando no dia, levando gratuitamente as pessoas dos bairros ao local do evento.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2025