Imagem de destaque A PRAÇA É NOSSA - Prefeitura cria praça no bairro Jaraguá ll

A PRAÇA É NOSSA - Prefeitura cria praça no bairro Jaraguá ll

19/01/2023 - 11:00
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros continua trabalhando para acabar com os espaços públicos ociosos da cidade, muitos deles utilizados para o descarte irregular de entulho e lixo, além de serem focos de disseminação do mosquito da dengue. Através de uma ação integrada das secretarias municipais de Serviços Urbanos, Esportes e Juventude e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, diversas praças e quadras de esportes estão sendo construídas ou reformadas.

Parte dos serviços estão concentrados na criação de uma grande praça com quadra de esportes no bairro Jaraguá ll (região do Grande Village do Lago), na parte norte da cidade.

As obras já estão trazendo um aspecto totalmente novo para o local. A Prefeitura já construiu um playground no espaço, que vem trazendo alegria para a criançada. Nos próximos dias a praça ganhará uma Academia ao Ar Livre. E a quadra de esportes também está saindo do papel, estando atualmente na fase de implantação de piso.