Imagem de destaque Prefeito recebe representantes de Ermidinha e outras comunidades rurais

Prefeito recebe representantes de Ermidinha e outras comunidades rurais

12/07/2019 - 16:54
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Fábio Marçal
Lideranças e representantes dos distritos rurais de Panorâmica e Ermidinha, além da comunidade rural de Brejão, acompanhados pelo vereador Ildeu Maia, estiveram reunidos nesta sexta-feira, 12, com o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto.

O objetivo da reunião foi solicitar a contratação de um médico para a Unidade de Saúde de Santa Rosa de Lima, que é responsável por atender as regiões representadas. Foi também solicitada a contratação de um agente de Saúde para atuar no Posto de Panorâmica.

O prefeito ouviu todas as demandas, conversou com os moradores sobre a situação vivida pelo Município na área da Saúde, incluindo a dívida que o estado tem atualmente com Montes Claros, e informou que as duas contratações solicitadas estão sendo providenciadas.