Imagem de destaque Prefeitura faz ponte em Barrancas

Prefeitura faz ponte em Barrancas

04/11/2022 - 13:46
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, cuida das pontes e das estradas da zona rural. O Município continua realizando os serviços, mesmo com a chegada do período chuvoso.

A ponte da comunidade de Barrancas está com os trabalhos adiantados, já na fase de finalização, e muito em breve será entregue pela Prefeitura à população.

Será mais uma das dezenas de pontes já construídas pela Administração, valorizando o homem do campo e facilitando o escoamento da produção, bem como o deslocamento de estudantes e equipes de Saúde da Família.

O secretário de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura, Osmani Barbosa, disse que “as obras na zona rural nunca pararam, e muito mais benefícios estão por vir, para melhorar a vida dos agricultores familiares e da população do campo”.