Imagem de destaque Prefeitura leva benefícios para a comunidade de Lavajinha e população agradece

Prefeitura leva benefícios para a comunidade de Lavajinha e população agradece

13/09/2021 - 16:14
ASCOM | Texto: Luis Carlos Gusmão | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A comunidade rural de Lavajinha recebeu, nos últimos anos, vários benefícios da Prefeitura de Montes Claros, como pavimentação de ruas e reformas de estradas, além da reforma do posto de saúde, que está em andamentento.

O comerciante Jorge Gonçalves da Silva acredita que a Prefeitura não está medindo esforços para atender os anseios daquela população. “Não temos como reclamar de nada desta atual gestão da Prefeitura. Aliás, só temos que agradecer, pois foi graças a ela que a qualidade de vida da nossa comunidade melhorou, e muito”, declara Jorginho da Lavajinha, como é popularmente conhecido.

Segundo o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Osmani Barbosa Neto, a Prefeitura de Montes Claros trabalha com várias frentes para manter as estradas em boas condições de uso. “Por determinação do prefeito Humberto Souto mantemos cinco frentes de trabalho com o objetivo de garantir o tráfego de veículos e o melhor escoamento da produção, reformando estradas e construindo e recuperando pontes e mata-burros”, diz.