Imagem de destaque Prefeitura reforma e mantém estradas e pontes em boas condições

Prefeitura reforma e mantém estradas e pontes em boas condições

15/04/2019 - 16:01
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Luís Carlos Gusmão | Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, está reformando e mantendo em boas condições estradas e pontes da zona rural, garantindo o acesso às comunidades e distritos. A medida garante melhores condições para o transporte escolar, além de otimizar o escoamento da produção.

Além destas obras, a Administração Municipal também está ampliando o programa Pró-água, que garante o pagamento de cerca de R$ 25 por família, em aproximadamente 200 associações cadastradas.

Segundo o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Osmani Barbosa Neto, a Prefeitura de Montes Claros não mede esforços para atender as necessidades do homem do campo, fazendo a manutenção de estradas rurais e investindo em ações, obras e programas que garantem a melhoria de sua qualidade de vida. “A Prefeitura vem trabalhando incansavelmente para manter em boas condições as mais de 30 pontes e os 5 mil quilômetros de estradas rurais do município, cumprindo uma determinação do prefeito Humberto Souto de atender os anseios dos moradores da zona rural”, informou Barbosa, lembrando que os servidores da Secretaria estão à disposição para orientações, retirada de dúvidas e recebimento de reivindicações e sugestões, por parte da população e de lideranças.