O concurso para provimento de cargos efetivos da área da Administração da Prefeitura de Montes Claros está disponibilizando 2.496 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. As provas foram realizadas no mês de outubro, em dois finais de semana, haja vista o grande número de inscritos e a possibilidade do mesmo candidato concorrer a vários cargos.
Com a divulgação do resultado preliminar, agora existe um prazo para a apresentação de recursos pelos candidatos, desde que devidamente fundamentados, que se estende até as 17 horas desta quinta-feira, dia 16. O resultado dos recursos, assim como o resultado definitivo e o extrato de notas, serão divulgados em 17 de fevereiro.
Recomenda-se que os candidatos acompanhem todas as etapas do processo e possíveis retificações do edital pelo link disponibilizado na Central de Concursos, no portal oficial da Prefeitura de Montes Claros (https://concursos.montesclaros.mg.gov.br/).
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025