Acaba de ser divulgado o resultado do processo de licitação feito para selecionar profissionais especializados no comércio de alimentação e bebidas que irão atuar durante os eventos do calendário oficial do Município.
Na edição de 2 de agosto do Diário Oficial do Município está a relação dos 89 requerentes que solicitaram o credenciamento, se foram habilitados ou não e o motivo da inabilitação. Foram verificados requisitos como habilitação jurídica, fiscal, trabalhista e econômico-financeira. Agora, existe um prazo de três dias para a apresentação de recursos, que devem ser encaminhados para o e-mail licitacoes@montesclaros.mg.gov.br ou protocolados na Diretoria de Licitações, no Prefeitura Central.
Os comerciantes, durante os eventos, receberão, cada um, uma barraca de lona branca, modelo chapéu de bruxa, com tamanho de 1,8 x 2,0 metros. Como o número de credenciados é maior que o número de vagas, haverá sorteio prévio para definir aqueles que participarão de cada evento. O credenciamento será válido por 12 meses, prazo que poderá ser prorrogado.
Os comerciantes ainda deverão adotar uma série de medidas para a segurança de trabalhadores e consumidores, como a proibição da venda de bebidas em garrafas de vidro e a utilização de aventais e toucas, além da disponibilização de lixeiras e extintores de incêndio.
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