Imagem de destaque Contribuintes podem aderir ao REFIS 2022 até o dia 29 de agosto

Contribuintes podem aderir ao REFIS 2022 até o dia 29 de agosto

01/08/2022 - 13:48
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

O Programa Municipal de Recuperação Fiscal do Município de Montes Claros (REFIS 2022) é uma oportunidade para o contribuinte regularizar seus débitos com a Prefeitura relativos a tributos como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a Taxa de Coleta de Resíduos, entre outros.

O contribuinte pode quitar os débitos, desde que vencidos até 31 de dezembro de 2021, com redução de 100% dos juros e multas de mora, realizando o pagamento à vista. Outra opção é o parcelamento da dívida em até 30 vezes, com redução de 80% dos juros e multas. O prazo para solicitar a adesão ao programa termina no dia 29 de agosto. A adesão pode ser realizada pela internet, através do site da Prefeitura de Montes Claros.

No Portal da Prefeitura de Montes Claros, no link, estão disponíveis todas as informações sobre o REFIS 2022. Aqueles que preferem o atendimento presencial devem fazer seu agendamento para serem recebidos no prédio-sede da Prefeitura, no centro, pelo link. O agendamento não exige cadastro prévio e pode ser feito através de celulares smartphones. Dúvidas podem ser solucionadas pelos telefones 2211-3060 ou 2211-3205.