O artigo 37 da Constituição Federal de 1988 estabelece como um dos princípios fundamentais da Administração Pública a "Eficiência", o qual determina que o gestor público deve oferecer o melhor serviço possível à população, ao mesmo tempo em que otimiza os gastos com recursos públicos.
Para garantir essa eficiência, a Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de licitação para contratar uma empresa especializada na manutenção preventiva e corretiva da frota de veículos, máquinas e equipamentos do Município.
A empresa vencedora da licitação deverá implantar e operar um sistema informatizado e integrado de gestão, que incluirá o fornecimento de peças, componentes, acessórios e materiais e a disponibilização de serviços de reboque/guincho, além de uma equipe especializada e uma rede credenciada de oficinas e estabelecimentos do setor da reposição automotiva.
A licitação atenderá 433 veículos, 41 máquinas e 171 equipamentos de 32 marcas distintas, pertencentes às frotas das secretarias municipais de Planejamento e Gestão, Educação e Saúde. O prazo de vigência do contrato será de 12 meses e o pregão eletrônico do processo nº 216/2023 acontecerá no dia 16 de junho, pelo endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br.
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